Novidades

Por: Dan Leite (Redator)

Obra da autora Silvana Tavano mostra como entender as lágrimas em diferentes situações do cotidiano

Buaaa

Por que a gente chora? Seja por causa de um cisco no olho apenas, ou então por um grande susto, uma saudade forte e, até mesmo, por felicidade, são muitos os motivos que Silvana Tavano aborda em seu livro publicado pela Editora Callis. Mostra que, apesar do nó na garganta e de o coração se contorcer, as lágrimas lavam a alma e aliviam as tensões. O livro reforça aos pequenos leitores, ao longo da história, que é importante se expressar, pois o choro, muitas vezes, é de alegria e felicidade. Recheado com ilustrações de Maria Eugenia e  com linguagem de fácil compreensão, o  título terá seu lançamento na Livraria da Vila da Fradique Coutinho no dia 17 de agosto.

Sobre a autora:

Silvana Tavano é escritora, jornalista e tem um blog de literatura infantil e juvenil: http://diariosdabicicleta.blogspot.com/ . “Sempre gostei de ouvir e de contar histórias – acho que foi por isso que virei jornalista. Mas quando meu filho Caio era pequeno, descobri que também gostava de inventar histórias. Algumas pularam para o papel e se transformaram em livros”, conta. É autora dos livros “Como começa?”, “O lugar das coisas”, “O mistério do tempo”, “O nosso rito a gente inventa” e do premiado “Psssssssssssssiu!”, também publicados pela Callis.

Lançamento do livro “Buááá!”

dia 17/08/2013, das 15h às 18h. Livraria da Vila da Fradique Coutinho – Rua Fradique Coutinho, 915. Contação de histórias às 16h.