Novidades

Por: comKids (Redator)

Conheça quem são os pré-jurados da categoria “Livro Digital” do Festival comKids Interativo 2018!

Anja Riederberger (Brasil/Alemanha)

Anja Riederberger. Arq. pessoal.

Com estudos em ciências da cultura e história da arte em Leipzig (Alemanha) e em Valência (Espanha), trabalha para o Goethe-Institut desde 2010. Já passou pelas unidades do instituto das cidades de Munique, Jerusalém e de Pequim. Em 2017 assumiu a direção do departamento de Informação para América do Sul do Goethe-Institut São Paulo.

Janaina Tokitaka (Brasil)

Janaina Tokitaka. Arq. pessoal.

Começou a carreira como escritora em 2010, quando publicou seu primeiro álbum ilustrado. Desde então, publicou quarenta outras obras para os públicos infantil e juvenil. Participou como autora convidada da FLIP 2012 (Feira Literária de Paraty) e teve os livros “Sétima noite de verão” e “Tem um monstro no meu jardim” selecionados para compor o acervo de bibliotecas públicas. Atua também como roteirista e colaborou no desenvolvimento de séries infantis para produtoras como Glaz TV, Copa Estúdio, Primo Filmes e Birdo.

Malu Andrade (Brasil)

Malu Andrade. Arq. pessoal.

Gestora e produtora cultural, é especialista em Estéticas Tecnológicas pela PUC e cursa MBA em Business Process. Atualmente é Head of Academic Quality na EBAC. Coordenou a área de inovação e formação da Spcine, sendo responsável por editais para desenvolvimento de projetos e ligados à inovação e responsável pelo projeto inicial do LEIA – Lab de Inovação para Audiovisual, com enfoque em formação e empreendedorismo para o setor.

Pedro Milliet (Brasil)

Pedro Milliet. Arq. pessoal.

Estudou psicologia, música e filosofia e trabalha desde 1982 como produtor musical e desenvolvedor de aplicações WEB e multimídia. Especialista em livros digitais acessíveis e nos formatos de livro digital DAISY e EPUB3, é representante internacional da Fundação Dorina Nowill no Conselho do Consórcio ABC (WIPO/ONU), membro do Consórcio DAISY mundial, integrante de grupos de trabalho internacionais na área de acessibilidade e sócio da empresa Results, de desenvolvimento de aplicações web e acessibilidade digital.

 

IMG: E-book Frenki for kids, StoryMax, projeto vencedor do 2o lugar da categoria Digital e Interativa do Festival comKids – PJ Ibero 2013.