Novidades

Por: comKids (Redator)

Confira quem são os profissionais que estão avaliando as obras inscritas na categoria Transmídia do comKids Interativo 2018!

Transmídia

Carol Narchi (Brasil)

Carol Narchi, arq. pessoal

Responsável pela área de formação audiovisual da Spcine, a empresa de cinema e audiovisual de São Paulo. Atua na coordenação de projetos com foco em formação empreendedora, formação técnica e artístico criativa. Entre eles, o módulo de formação do projeto Sampa Cine Tec para jovens, o projeto de formação em Economia Criativa Audiovisual, workshops, clínicas de elaboração de projetos audiovisuais e laboratório criativo, formatação e assessoria de editais, entre outros.

Clarissa Orberg (Brasil)

Clarissa Orberg. Arq. pessoal.

Gerente de parcerias de conteúdo infantil e educacional no YouTube Brasil. Formada em Administração de Empresas pelo Insper e com duplo diploma de pós-graduação em Engenharia de Marketing pela FIA e pela Université Pierre-Mendès France, conta com mais de 10 anos de experiência de mercado. No Google desde 2009, atuou na área comercial antes de migrar para o YouTube, em 2014. Recentemente lançou o aplicativo YouTube Kids no Brasil.

Priscila Oliveira (Brasil)

Priscila Oliveira, arq. pessoal

 

Formada em Ciências Sociais e Midialogia na Universidade Estadual de Campinas, Priscila Oliveira é roteirista, pesquisadora e educadora no Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc Registro. Realizou estágio avançado de pesquisa em Estudos da Criança na Universidade do Minho, no qual investigou a criança-ator no cinema a partir da Sociologia da Infância. Desenvolve oficinas e cursos relacionados com audiovisual, cibercultura, letramento digital e arte contemporânea.

Destaque: Chico na ilha dos Jurubebas, TV Escola. Projeto vencedor da categoria Sites do comKids 2015.