Novidades

Por: Dan Leite (Redator)

Sábado, dia 29 de junho de 2013 , a Livraria NoveSete – especializada no públicos infantil e infantojuvenil – terá uma programação especial, recebendo duas contações de histórias.

Marina Siqueira e Paula Lisboa_Canta e Conta

Às 14h45, a programação terá início com a contadora de histórias Teka Morais, interpretando um dos contos presentes no livro “Um Caminho de Flores”, de Kentetsu Takamori (Ed. Satry). A obra traz contos baseados na filosofia oriental (com a sabedoria milenar aplicada aos tempos atuais) e já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no Japão e nos Estados Unidos.
Em seguida, às 16h, com o objetivo de contar uma história de maneira interativa, enriquecida pela participação do público, e musicada com canções do folclore brasileiro e da cultura infantil, a livraria recebe o projeto Canta e Conta, com a dupla Paula Lisboa (atriz e contadora de histórias) e Marina Siqueira (musicista e psicóloga psicodramatista).
Canta e Conta levará à Livraria NoveSete a sua maneira divertida e musical de interpretar histórias, dando vida ao conto “A Casa Sonolenta”, livre interpretação do livro de Audrey Wood (Ed. Ática). O enredo conta a história de uma casa sonolenta, onde todos viviam dormindo. Um dia, graças a uma simples pulguinha, tudo muda de repente!
Vale ressaltar que as atividades são gratuitas e acontecem no Galpão de Eventos da livraria.

Ainda, a NoveSete coloca à disposição dos visitantes assessoria literária que discute e indica os livros mais adequados dentro universo da literatura infantojuvenil.

LIVRARIA NOVESETE

Rua França Pinto, 97, Vila Mariana, São Paulo, SP
Programação – Dia 29 de junho
Às 14h45 – Um Caminho de Flores – com a contadora de histórias Teka Morais
Às 16h – Canta e Conta, com a atriz e contadora de histórias Paula Lisboa e a musicista Marina Siqueira
Capacidade: 100 lugares
Idade: livre para todas as idades
Preço: Grátis