Novidades

Por: comKids (Redator)

“Cry of Love” é o filme africano que inspirou um projeto educativo para professores que querem levar às salas de aula lições de direitos humanos, justiça, democracia, imigração e identidade. A experiência do projeto e seus resultados com o público jovem serão apresentados durante o Festival comKids Prix-Jeunesse Iberoamericano 2015. Confira toda a programação.

A produtora e diretora Firdoze Bulbulia está em São Paulo para participar da Conversa comKids “Juventude e direitos humanos: uma experiência da África do Sul”. O encontro acontece nesta terça-feira (18 de agosto), às 19h30, no Sesc Consolação. A participação é aberta ao público. As senhas serão distribuídas com 30 minutos de antecedência.

Firdoze Bulbulia
Premiada produtora de filmes e mídia, diretora e formadora. Sua área de atuação é dirigida, sobretudo, às questões da mulher e da infância. Por dois mandatos foi diretora do International Centre of Films for Children and Young People (CIFEJ), e, atualmente, é chefe da organização The Children and Broadcasting Foundation for Africa (CBFA).

Conversa comKids “Juventude e direitos humanos: uma experiência da África do Sul”
Uma conversa sobre o potencial do audiovisual e da cultura no debate sobre direitos humanos e empoderamento dos jovens. O projeto “Cry of Love” será apresentado e discutido a partir de temas como identidade, justiça social, democracia e imigração.

18 de agosto de 2015, das 19h30 às 20h –  Sesc Consolação

Confira as outras Conversas comKids!