EVENTOS

Por: comKids(Redator)

Depois de um trabalho árduo e minucioso do grupo de pré juri formado por 18 profissionais brasileiros, latinoamericanos e da equipe do comkids, chegamos aos finalistas das categorias audiovisuais da sexta edição do Festival comKids Prix Jeunesse Iberoamericano.

O ranking de países nesta lista final é: Brasil (29 finalistas), Argentina (21), Colômbia (16), México (7), Chile (6), Espanha (4), Uruguai, Cuba e Portugal (cada um com 1 finalista). Nesta lista, ainda contamos com a participação da República Dominicana e do Equador em coproduções com outros países.

Sendo assim, o comKids tem o prazer de compartilhar a lista de 86 finalistas das categorias audiovisuais, dividas em:

até 6 anos ficção e não ficção

7-11 ficção

7-11 não ficção

12-15 ficção

12-15 não ficção

Na terça, dia 07 de maio, divulgaremos os finalistas da categoria digital e interativa e, no dia 8, da categoria games.

A partir do dia 08 de maio, no site do Festival (www.prixjeunesseiberoamericano.com.br) as inscrições de participantes e votantes estarão abertas. Produtores, roteiristas, diretores, educadores e outros profissionais dedicados à infância poderão se inscrever. Para mais informações: [email protected]

O comKids PJ iberoamericano acontecerá de 4 a 7 de junho de 2013 no Sesc Consolação, no Goethe-Institut e no Cine Sesc, em São Paulo. O Festival é uma realização da Singular, Arquitetura de Mídia, do Midiativa e do Sesc-SP.

Ainda em junho, o comKids terá uma série de outras atividades.