Novidades

Por: Dan Leite (Redator)

contacao

A Livraria NoveSete – especializada no público infantil e infantojuvenil – antecipa a comemoração do Dia dos Pais com uma programação gratuita, especialmente pensada para os filhos homenagearem os seus pais, no dia 03 de agosto, a partir das 15h. As atividades, que acontecem no Galpão de Eventos da Livraria, têm início com a contação “Kathavento e Pinguim contam histórias para pai dormir” em que, utilizando a linguagem do palhaço, a dupla vai narrar as histórias dos livros da editora Brinque-Book “O Homem que Amava Caixas”, de Stephen Michael King e “Conversa para Pai Dormir”, de Ilan Brenman.

Em “O Homem que Amava Caixas”, as crianças e pais se encantarão com a história de um homem que era apaixonado por caixas e por seu filho. O único problema é que, como muitos pais, ele não sabia como dizer ao filho que o amava. Já em “Conversa para Pai Dormir”, os palhaços interpretam um divertido “duelo” em que um pai tenta convencer sua filha a dormir em seu próprio quarto. Mas ele não estava preparado para a insistência da menina e acaba se enrolando cada vez mais para explicar o óbvio: que cada um deve dormir na sua própria cama.

Presentes – Ao final das divertidas narrativas, a dupla de palhaços Kathavento e Pinguim convida pais e filhos para uma oficina de arte, em que de posse de materiais recicláveis, as crianças poderão criar seus próprios presentes para os Dias dos Pais.

PERFIS
Natalia Tazinazzo, a palhaça Kathavento, é educadora, pós-graduada em Contação de Histórias e mestranda em didática. Já Luiz Kalagar é o palhaço Pinguim, publicitário, mestre de jogos de interpretação de papeis (RPG e LARP) e produtor de jogos de realidade alterada (ARG).

 

Contação de histórias “Kathavento e Pinguim contam histórias para pai dormir” e oficina de arte para o Dia dos Pais
Dia 3 de agosto, sábado, a partir das 15h
Duração: 75 minutos
Indicação: a partir de 4 anos
Ingressos: Grátis

LIVRARIA NOVESETE
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS
Endereço da Livraria NoveSete:
Rua França Pinto, 97, Vila Mariana (próximo da Estação Ana Rosa do Metrô)