Novidades

Por: comKids (Redator)

kidscreen-summit-2013-post

O Kidscreen Summit, um dos mais relevantes eventos voltados ao entretenimento infantil, acontecerá, este ano, entre os dias 9 e 12 de fevereiro em Nova York. Dentro de sua programação, conferências, seminários e pitchings reunindo alguns dos mais importantes profissionais do setor, em âmbito mundial. Ano passado, mais de 1660 pessoas estiveram no evento, entre produtores, distribuidores e compradores de conteúdo.

O Brazilian TV Producers (BTVP) – programa internacional de exportação de conteúdo audiovisual da ABPITV, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), levará 22 produtoras brasileiras com o objetivo de realizar encontros com representantes de emissoras de TV e prestadores de serviço dos EUA e países como Canadá, Espanha, França, Índia, Itália, Reino Unido, Alemanha, entre outros. A comitiva brasileira será formada por 39 profissionais.

No dia 9 de fevereiro, o Brazilian TV Producers promoverá uma apresentação exclusiva para convidados internacionais sobre o mercado audiovisual brasileiro e sobre oportunidades no segmento de conteúdo infantil. A palestra será ministrada pela consultora internacional do programa para a área infantil, Brenda Wooding, e pelo advogado Gilberto Carvalho, do escritório especializado em Direito do Entretenimento Cesnik, Quintino & Salinas.