Novidades

Por: Dan Leite (Redator)

O livro “Passarinhos do Brasil- Poemas que voam” , de Lalau e Laurabeatriz é mais um livro da dupla que fala da riquíssima biodiversidade brasileira.
Neste livro, da Editora Peirópolis, tivemos a difícil tarefa de escolher seis passarinhos de cada bioma do Brasil: Amazônia, Pantanal, Pampa, Mata Atlântica, Caatinga e Cerrado.
É um livro para crianças, mas que os adultos também vão gostar.

passarinhos2

“Passarinhos no Brasil – Poemas que voam” fala da riquíssima biodiversidade brasileira. Nele, Lalau e Laurabeatriz retratam seis passarinhos, um de cada bioma do Brasil: Amazônia, Pantanal, Pampa, Mata Atlântica, Caatinga e Cerrado. Publicado pela editora Peirópolis, o livro é para crianças, mas os os autores garantem que os adultos também vão gostar.

Laurabeatriz é uma ilustradora carioca que vive em São Paulo com diversos livros infantis publicados por editoras como Companhia das Letrinhas, Ática, Scipione, FTD e Cosac Naify. Já Lalau é um autor paulistano, publicitário que também trabalha com desenho e computação gráfica. Recebeu o selo “altamente recomendável” da FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil) para vários de seus livros. Juntos formam uma dupla que já publicou diversos livros infantis e que vem conquistando o interesse de crianças no Brasil e no exterior.

O evento acontecerá dia 29 de junho de 2013, sábado, a partir das 16 horas, no Jorge Restaurante (rua José Maria Lisboa, 1000, Jardins, São Paulo). Simultaneamente vão acontecer três eventos interessantes: além do lançamento do livro, o restaurante abrigará também a exposição “Laurabeatriz – Aves do Brasil” e o pocket-show do músico Paulo Bira.