Novidades

Por: comKids (Redator)

O Prix Jeunesse Internacional anunciou os finalistas das categorias audiovisuais da edição deste ano. Depois de vários dias de discussão, o pré-juri compôs o grupo de produções finalistas nas categorias até 6 anos ficção, até 6 anos não-ficção, 7-11 ficção, 7-11 não-ficção, 12-15 anos ficção e não ficção.

Entre os finalistas, há uma lista extensa de latino-americanos. Muitos deles participaram do comKids 2013 e outras produções mais recentes também foram acolhidas à lista, como: Con qué sueñas? e Horário y los Plasticines (Chile), Ommmm Mmmoo: Yoga para niños e El mundo animal de Max Rodrigues (Colômbia), Pedro e Bianca, Leve-me para Sair e Família Imperial (Brasil), Amigos (Argentina), entre outros da Bolívia, México, Equador e Cuba.

A lista completa está aqui.

Veja aqui a newsletter com todos os detalhes sobre a equipe do pré-juri, além de textos incríveis que, em breve, vamos publicar em português e espanhol aqui no comKids.

O Festival acontecerá de 30 de maio a 4 de junho deste ano, mais informações acesse aqui. Para participar como votante, basta se inscrever no site.

O comKids Prix Jeunesse Iberoamericano é uma versão do Prix Jeunesse Internacional.