Novidades

Por: comKids (Redator)

O ANIMA MUNDI, Festival Internacional de Animação do Brasil, em parceria com a The Animation Workshop (Dinamarca) e o Office H (Japão) promovem o SEA:  South American – Europe – Asia Concept Development Master Class, um intensivo de palestras e workshops sediado em Viborg – na Dinamarca – de 17 a 28 de fevereiro de 2014.

O objetivo é desenvolver uma rede de artistas conceituais que possa atingir a mídia dos três continentes, criando novas ideias de universos / narrativas para quadrinhos, longa-metragem, série de TV ou game a serem apresentados a um pitch board, formado por personalidades de referência no mercado internacional de animação, no último dia de workshop. Uma excelente chance de integrar a expertise brasileira no desenvolvimento de animações com mercados fortes e tradicionais, gerando sementes para futuras co-produções internacionais.

Do total de 15 participantes que formarão cinco equipes de três artistas – um de cada país – cinco vagas são para animadores brasileiros com experiência em direção e desenvolvimento de conceitos e com proficiência comprovada de entendimento e fala em inglês.

A taxa de inscrição que inclui passagem aérea, transporte em Viborg, hospedagem com café da manhã, palestras, workshops e conversas é de 800 euros, com possibilidade de bolsa integral.

Se desejar fazer parte dessa oportunidade única de intercâmbio e aprendizado do mercado internacional de animação, fique atento ao site onde, em breve, você poderá preencher a ficha de inscrição com seu currículo, carta de intenção e portifólio.

Se tiver quaisquer dúvidas ou precisar de mais informações, por favor, escreva para [email protected]. Nossa equipe ficará feliz em contribuir para sua participação.